Você consome muitos produtos industrializados ou mais alimentos naturais?

0
anônima
392
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
2
11
eles respondem
2
Naturebas.
Depois do enterro serei fácil de me decompor: sem conservantes !
image
anônimo
8a
Tô longe de produtos industrializados
elas respondem
11
anônima
8a
Naturais
anônima
8a
Naturais
anônima
8a
Naturais, porem na minha casa tem muita cobrança em cima disso ai acabo comprando porcaria de vezz em quando
Só planta e bicho
anônima
8a
Industrializados, como mt besteira.
Meio a meio.
anônima
8a
Procuro manter a alimentação o mais saudável possível, mas tenho adolescentes em casa. Então sempre tem alguns alimentos industrializados. Mas a maioria são alimentos naturais
Como muitos industrializados, não fast-food.
anônima
8a
Naturais
Mais naturais, amo meu óleos vegetais e essenciais.