Quando um homem não quer um relacionamento com você, é normal ficar triste?
eu ficaria, pra mim isso não existe, ele não quer com você, se for outra que ele realmente gosta ele assume sim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Eu fico é feliz
1d
É bizarro
Caso isolado n° 265381
Sim, é normal ficar triste com rejeição, mas é direito dele não gostar de vc. Só não pode é ele mentir pra conseguir sexo. Aí é errado.
pra que ficar triste. um monte de mulher e homem no mundo, um melhor que o outro
Se você não for psicopata é normal.
anônimo
1d
Não, o certo é ficar feliz, soltar foguete e dar pulos de alegria
5h
É normal sim, mas tem muitos motivos para um homem não querer um relacionamento.
Não acho normal, pois eu mesmo nunca fiquei triste por isso.
elas respondem
6
Exatamente, se for quem o homem quer ele assume bem rapidinho, por isso esse negócio de ser ficante de macho esperando ele assumir é a maior besteira que as mulheres atuais fazem.
1d
Eu fico é feliz²
anônima
1d
Os caras que me envolvi sempre quiseram algo mais sério cmg.
1d
Eu fico é feliz!


No passado eu ficaria triste e péssima. Hj não.
As vzs devemos olhar a rejeição n pelo lado do ego ferido.
As vzs a pessoa n te querer faz sua vida ser melhor, se vcs ficassem n seria tão bom assim. As vzs vcs n combinam mas vc acha q sim.
Existe o mundo espiritual e a proteção.
Há rejeição q é pq simplesmente a pessoa n quis ? Simm. Ninguém é obrigado a gostar do outro.
Mas muitas vzs é Deus , a espiritualidade te protegendo. Pq relacionamentos ruins podem acabar com a vida da pessoa e nem sempre temos a maldade de perceber certas coisas.
As vzs devemos olhar a rejeição n pelo lado do ego ferido.
As vzs a pessoa n te querer faz sua vida ser melhor, se vcs ficassem n seria tão bom assim. As vzs vcs n combinam mas vc acha q sim.
Existe o mundo espiritual e a proteção.
Há rejeição q é pq simplesmente a pessoa n quis ? Simm. Ninguém é obrigado a gostar do outro.
Mas muitas vzs é Deus , a espiritualidade te protegendo. Pq relacionamentos ruins podem acabar com a vida da pessoa e nem sempre temos a maldade de perceber certas coisas.
2m
Pra isso não acontecer, bem de o benefício a ele de ser ficante.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!