Quando um homem não quer um relacionamento com você, é normal ficar triste?

eu ficaria, pra mim isso não existe, ele não quer com você, se for outra que ele realmente gosta ele assume sim
eles respondem
anônimo
1d
Não, o certo é ficar feliz, soltar foguete e dar pulos de alegria