Quando um homem não quer um relacionamento com você, é normal ficar triste?
eu ficaria, pra mim isso não existe, ele não quer com você, se for outra que ele realmente gosta ele assume sim
eles respondem
Sim, é normal ficar triste com rejeição, mas é direito dele não gostar de vc. Só não pode é ele mentir pra conseguir sexo. Aí é errado.