Vejo que as meninas pensam diferente da gente, entendem errado as coisas, falando por mim, eu gostaria de uma namorada que fosse direta nos sentimentos dela e se preocupa-se com minha vida, problemas e bem estar. Apoia-se nos meus projetos, fosse ouvinte e presente, fosse compreensiva e carinhosa, sem enrolação e joguinhos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/09/2018 14h58
Com reciprocidade e sem mentiras.
30/09/2018 15h07
O que eu tenho
eles respondem
anônimo
30/09/2018 14h54
Uma mulher bem gostosa, virgem e 100% submissa a mim.
anônimo
30/09/2018 15h31
Vou usar o anonimato pra responder kkkkkk
Gostaria de ter uma namorada só pra transar quando eu quiser e para me acompanhar nos lugares que eu for. Mas, é lógico, igual eu, ela vai poder transar comigo na hora que ela quiser e me chamar pro lugares onde ela quiser ir, direitos iguais. Mas, o namoro não será baseado somente nisso, quando ela me fizer uma gentileza eu vou retribuir, e vice versa.