Tinder, Badoo ou qualquer outro.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
30/09/2018 16h08
Os seres humanos têm a tendência de rotular as pessoas disso ou daquilo, quando na vdd ngm se importe de vdd com a vida do outro. Não ligue para o que os outros falam, eles estão nem aí pra vida do outro. Faça o que vc quiser pq quem vive sua vida e quem dorme com sua consciência é vc
anônima
30/09/2018 16h28
Não são pra pessoas fracassadas, tem famosos q se conheceram no tinder, tem vários youtubers q já usaram. As pessoas tem q parar d generalizar tudo. É um fracasso pra quem não consegue nada lá, já vi muitos caras no tinder procurando algo sério e alguns inclusive já estão namorando. Pessoas q vem d fora usam tbm pra conhecer pessoas. No tinder tem muita gente bonita.
Agora badoo tem alguns procurando algo sério, mas não sei pq a maioria das pessoas lá não são muito bonitas e são estranhas, e tem uns bastantes babacas achando q todo mundo lá quer sexo.
Não recomendo badoo pra ninguém. Tinder é top podem usar.
anônima
30/09/2018 16h09
Tirando o tinder...
Lá tem mts mulheres lindas e homens bonitos e bem sucedidos.
Só q eles estão lá em busca de sexo
anônima
30/09/2018 17h43
Na Verdade... Esses aplicativos deveriam ser abolidos... O Ministério Público deveria alertar mais e mais sobre essed aplicativos criados por desenvolvedores que ganham dinheiro em cima de um aplicativo perigoso..tanto perfil fake, gente tentando roubar e fazer maldades com pessoas inocentes .... O que mais tem é gente sendo roubada ... Quando você vê alguém pela internet você logo pensa que são santinhas e amigas da sociedade; quanto na realidade a façanha é outra; e, só convivendo com esta pessoa que você saberá quem é de verdade... Conviva com eles e se arrependa amargamente.

São poucos e baixos os casos de pessoas que se deram bem conhecendo gente pela internet.. na maior parte das vezes é só decepção...mas sendo bem usada e sabendo averiguar e não passando informações pra quem você nem sabe que costumes tem, é de se pensar inúmeras vezes em se encontrar com gente que nem o vizinho quer perto.

Eu não sei como tem gente que coloca fé em aplicativos onde a maior parte dos perfis são falsos... É muito lucrativo para os desenvolvedores; imagina quanto um desenvolvedor ganhar com cada download feito.
anônima
30/09/2018 16h12
Quando eu uso é pq tô sem contatinhos, levei um pé na bunda e tô tentando sair da depre ou pra passar tempo msm
30/09/2018 17h30
Porque eles são fracassados e não conseguem match.
eles respondem
30/09/2018 15h23
Porque não pegam ninguém nos app's de relacionamento, se pegassem eles iriam falar bem.
anônimo
30/09/2018 15h24
E num é
anônimo
30/09/2018 16h08
E são oque então, estão lá para fazer amigos ?
30/09/2018 15h11
Porque essa pessoas já devem ter fracassado que falam isso já devem ter fracassado.
anônimo
30/09/2018 17h31
Baixa e vê.