Minha tpm é bem forte, tem dias q choro do nada, fico muito estressada tbm.
Isso tá acontecendo mais agora, com 16 anos. qnd eu era mais nova eu não tinha isso.

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
30/09/2018 19h43
Deve ser complicado
elas respondem
anônima
30/09/2018 18h43
Graças a Deus, ajoelho e agradeço todo o dia, não tenho TPM, não perceptível pelo menos.
anônima
30/09/2018 18h45
Eu fico muuuito estressada, muuuito excitada. É tudo muuuuuito.
30/09/2018 19h27
Fico deitada, tomo um remédio se não passar recorro a um chá...
No início, fico muito chata, não quero ouvir um "a".
O nosso organismo vai mudar, ainda mais por conta da nossa alimentação, e mais ainda, se você comer muita "besteira", principalmente quando a menstruação se aproxima. Baixei um app no Playstore que eu posso marcar os dias que fico menstruada, a temperatura, as sensações, se teve relações, período fértil, enfim...me ajudou.
Não são todas as vezes que tenho cólica, quando parei de ingerir refrigerante até agora não senti dores.
anônima
30/09/2018 19h29
Eu não tenho isso, sou sempre brava mesmo rs
anônima
30/09/2018 21h43
Minha TPM é suave.
Muito sono, irritação e muita vontade de comer doce
anônima
30/09/2018 21h45
Tudo ao extremo...
30/09/2018 22h52
Procuro ficar sozinha, pq eu fico chata,chorona,irritada querendo arrumar treta com todo mundo.