2.3K  30/09/2018 21h41

O henê é um produto cosmético para tratamento capilar usado como alisante, colorante e hidratante. Tem consistência cremosa ou em pó, cor negra ou marrom escura e um intenso odor característico. É um produto que está no mercado há mais de 50 anos, com uso e comercialização permitidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), correspondendo a aproximadamente 22% do mercado de cosméticos de transformação para cabelos no Brasil, segundo a consultoria ACNielsen.

elas perguntam
0 7
elas respondem
30/09/2018 19h22
Tenho 1 ano e 4 meses que me livrei desses alisamentos, quero longe de mim.
30/09/2018 19h29
Já ouvi falar, sim. Como meu cabelo é castanho bem escuro eu até cogitei usar pois não faria muita diferença, mas não gosto de coisas irreversíveis, e prefiro não me "falsificar (não tô falando que é errado usar, mas eu não curto usar em MIM coisas que me deixam diferente)", então deixei ondulado e cheio de frizz mesmo kk
anônima
30/09/2018 19h33
Tem gente que se da bem com ele, ele da um brilho que nenhuma outra química vai te dar. Porém na hora de sair dele só cortando o cabelo, fora o cheiro que ele deixa quando vc molha o cabelo, e com o tempo vai afinando as pontas que vai quebrando.. Já use na adolescência pela cor que ele proporcionava, porém pra me livrar tive que cortar curtinho
anônima
30/09/2018 19h35
Não indico para ngm,usei durante muito tempo,ele te deixa escrava vc só pode usar ele, não pode usar nenhuma outra química,se vc parar de usar o cabelo começa a quebrar, quando decidir parar de usar o único jeito vai ser cortar o cabelo todo!
anônima
30/09/2018 19h40
Sim, realmente deixa o cabelo lindo,mas tem que ter muito cuidado.
Tenho vontade de usar algum dia.
anônima
30/09/2018 19h48
a rá, eu sabia
anônima
30/09/2018 21h41
Já ouvi falar
Prefiro cabelos naturais bem tratados