Esse ano uma garota que eu considerava perfeita começou a vir falar comigo sem motivo algum. Eu desconfiei que ela estivesse afim de mim.
Depois de um tempo quando eu já estava apaixonado por ela, ela passou a me ignorar.
Eu pensei que fosse por causa da minha timidez. Mais depois descobri que ela tinha namorado.
Durante todo o ano . alguns dias ela era muito simpática comigo e vinha falar comigo, e outros ela me ignorava completamente.
percebi varias vezes que ela tinha ciumes de mim com outras garotas.
poque ela me da falsas esperanças? e pq ela sente ciumes de min quando enquanto ela tem namorado?
acho q nunca uma garota gostou tanto de mim.e eu também gosto de mais dela.
o que eu devo fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/12/2015 20h14
Se ela gostasse tanto assim de você já teria largado o namorado não?! Acho que você é alguém que infla o ego dela; só isso. E, vez ou outra, ela sente insegurança em perder o brinquedinho; por isso o ciúmes. Quando o amor dela está disponível ela te ignora completamente, quando não, ela vem atrás da sua atenção. Não se iluda, meu caro.
eles respondem
anônimo
09/12/2015 20h36
você falou de uma forma muito dura. Mas talvez você esteja certa e ela só queira brincar comigo. mesmo assim é ela quem sempre vem atras de min . e mesmo eu gostando dela, nunca demostro muito isso.