Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
2h
Qual tipo de perfume?
1h
Arbo, d'O Boticário, é bom.
1h
Vodka Wild for men, ganhei um é bom.
anônimo
1h
Perfume de kenga
Com esse valor acho que não tem perfume realmente bom. Mas vc deve encontrar algo que agrade seu parceiro.
1h
Vê algum contratipo aí, tem vários bons.
O bom de contratipo é que duram e fixam mais do que os da Boticário e essas marcas genéricas e costumam ser mais diferenciados tbm
O bom de contratipo é que duram e fixam mais do que os da Boticário e essas marcas genéricas e costumam ser mais diferenciados tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!