Ter o primeiro namorado aos 65 anos, o que você acha?
0
anônima
722
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
11a
Poh@ meu!!!
Isso é golpe hein!!
Isso é golpe hein!!
anônimo
10a
Antes tarde do que mais tarde.
anônimo
10a
Felicidade sempre. O que vale é fazer o coração bater forte..... ;)
anônimo
11a
A vida é o presente
anônimo
11a
viva o amor
Vamos ser felizes, idade é uma abstração!
elas respondem
8
Eu acho o máximo. Com 65 ou 15, em ambos os casos a pessoa está viva e tem o dever de viver, ser feliz. Sempre é tempo para amar. Se joga!!
11a
O q acho?
Vá ser feliz!!!
Namore!
Vá ser feliz!!!
Namore!
10a
Numa boa,aproveite muitoooo!!!!
anônima
10a
Se joga mona !!!
11a
Moça,
Nunca é tarde para ser feliz...Boa Sorte!! :)
Nunca é tarde para ser feliz...Boa Sorte!! :)
11a
Eu acho ótimo! Vá em frente!
anônima
11a
Quantos anos vc tem?
Vc e muito novinha?
Vc e muito novinha?
10a
Acho raro!
Siga em frente e seja feliz.
Nunca é tarde para amar e ser amada e ser feliz.
Siga em frente e seja feliz.
Nunca é tarde para amar e ser amada e ser feliz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!