Ficam esperando uma garota perfeita chegar neles, isso significaria um sinal de Deus. Perfeita mesmo na visão dele, se o cara imagina uma ruiva de 20 anos, pois é essa mulher que deve aparecer pra ele e não loira ou morena.

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/10/2018 19h31
Baita burrice. Tu falando isso eu imagino um jegue com viseira.

Putz, vacilo, to ofendendo os jegues..
Esses aí são piores.
01/10/2018 19h34
Acho que Deus não tem nada com isso.
anônima
01/10/2018 20h59
eles respondem
anônimo
01/10/2018 19h55
"A perfeição é desumana e o ser humano é imperfeito."

Fernando Pessoa.
01/10/2018 19h43
Quando voce é ateu e atrai 23 crentes na sua vida, mas querendo uma mina de outro jeito, e qnd arruma de outro jeito ,mas bebe igual opala veio, quando vc quer uma tarada,boa de cama, mas atrai uma frigida, qnd voce atrai uma que more mais perto, mas é chata, frigida e cabeça de mulher dos anos 40, quando vc quer uma boa de cama, não crente, mas que tenha atração fisica...aparece uma crente bitolada, boa de cama, que diz que mataria a propria filha se Deus pedisse, te trai,..entre outras...ai ja nem é Deus, é o diabo zuado sua cara!!
anônimo
01/10/2018 20h17
não misture as coisas.
anônimo
01/10/2018 20h43
fracassado
anônimo
01/10/2018 20h46
Eu não sou esse, gracas a Deus
anônimo
01/10/2018 20h52
Eu sou um cara que faço isso,
A questão que diferente do que foi exposto eu não procuro uma perfeição.
Qualquer mulher que esteja disposta a me dar atenção, amor e carinho já estou muito grato.