Por que as mulheres só gostam dos caras que as tratam mal?
1
anônimo
364
8a
Sem generalizar, mas 95% é assim.
Os caras ''bonzinhos'' sempre se ferram, a terceira lei de newton não existe?
Os caras ''bonzinhos'' sempre se ferram, a terceira lei de newton não existe?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
8a
Gostamos de desafio, de saber que estamos fazendo parte da vida do cara e não ser o motivo da existência dele. Os "bonzinhos" são homens grudentos que não sabem a hora de parar.
anônima
8a
kkkkkkkkkkkk se me tratar mal eu viro as costas e vou embora.
anônima
8a
Eu não gosto...quanto mais me tratar bem melhor rsrs ai q eu gosto
anônima
8a
Os homens tb são assim. Pessoas costumam gostar de coisas que elas n tem.
8a
Eles só tratam mal depois que elas já tem sentimentos por ele
eles respondem
4
8a
Fonte: Arial.
anônimo
8a
É assim com seu pai e sua mãe ou ela tá nos 5%?
anônimo
8a
Kskskskskskskskskskskskskskskslsksksksks fato comprovado em grau número e gênero
anônimo
8a
Lei da natureza elas querem os piores pra se sentirrs as unicas que vao mudar eles e p
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!