Um em miniatura.
anônima
02/10/2018 17h32
Um iPhone kk
eles respondem
02/10/2018 17h50
Olha se vc conseguir um Celta é top....mais moderno, com peças de reposição, manutenção barata e carro econômico....

Fora isso tem outras boas opções: Palio, Gol menos o quadrado, e se n for o bola melhor ainda, Uno o problema é q o Uno n é muito confortável, Fiesta esse é um carro de conforto razoavel carro seguro q n quebra ou dar dor de cabeça, mais quando dar problema algumas peças são mais caras se n pesquisar direito, e tem ótima economia!

Agora se for carro p trabalhar, e ganhar dinheiro com algumas coisa, é de kombi p alguma pickup tipo saveiro ou courier.
anônimo
02/10/2018 17h22
Pálio
anônimo
02/10/2018 17h59
Guardaria essa grana.