Me ajudem! Dicas para o primeiro encontro ser perfeito!
0
anônima
920
11a
Gente, vou me encontrar pela. primeira vez com um cara muito, muito importante pra mim. Me dêem dicas para o primeiro encontro ser lindo, descontraído e divertido???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
11a
Considere-o uma pessoa comum. Acho que é o primeiro passo.
Se vc o manter no pedestal vai achar que precisa fazer algo fora do normal para agradá-lo e isso não é necessário.
Perfeição vem com o tempo e muitas vezes com o erro.
Não é passe de mágica e sim vontade e naturalidade de que tudo ocorra do melhor modo.
Felicidade pra tu.
Crie galinhas, não expectativas.
Se vc o manter no pedestal vai achar que precisa fazer algo fora do normal para agradá-lo e isso não é necessário.
Perfeição vem com o tempo e muitas vezes com o erro.
Não é passe de mágica e sim vontade e naturalidade de que tudo ocorra do melhor modo.
Felicidade pra tu.
Crie galinhas, não expectativas.
11a
Seja educada, gentil, não tenha medo de rir, de ficar vermelhinha, de demonstrar que ficou um pouco constrangida ou tímida com algo, mas não deixe também de ter coragen de fazer o que quer.
Se recusar fazer algo que queira, não seja por ser primeiro encontro, mas sim por não se sentir pronta. (Não falo só de sexo, falo de se divertir de uma forma louca)
Mas em fim, mesmo com tudo isto, se valorize. (Novamente, n falo só sobre sexo, mas sim, sobre querer se esforçar muito pra agradar)
Se recusar fazer algo que queira, não seja por ser primeiro encontro, mas sim por não se sentir pronta. (Não falo só de sexo, falo de se divertir de uma forma louca)
Mas em fim, mesmo com tudo isto, se valorize. (Novamente, n falo só sobre sexo, mas sim, sobre querer se esforçar muito pra agradar)
anônimo
11a
Calcinha fio dental e não esqueça de exigir que ele use preservativo, caso não tiver não caia em lábia, divirta-se!
11a
Dica de ouro, não se faça de difícil!
elas respondem
2
AAii gata!!! Eu sei o que é isso!! Não dá pra saber como que vai ser. Só posso te parabenizar pela oportunidade e te desejar boa sorte! Vai dar tudo certo!!
anônima
11a
Gente, o encontro foi o máximo!!!
Fofo, divertido e interessante!
Obrigada pela dica.
Fofo, divertido e interessante!
Obrigada pela dica.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!