Eu tô pensando em fazer uma terapia, para melhorar o estresse e ansiedade. O yoga é bom pra isso? ele ajuda a melhorar??
vcs já fizeram? me conte sua experiência.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/10/2018 02h17
Minha ex tinha muita ansiedade, o remédio q eu dei a ela foi Navagina e Dipiroka.
Resolveu.
anônimo
03/10/2018 02h15
Se vc melhorar o estresse, tu acabará de se afundar.
Faça algo contra o estresse. Principalmente procurando ajuda de um profissional.
03/10/2018 09h55
Tudo começa na mente, procure coisas que gaste sua energia, e procure refletir coisas melhores, visualizar coisas boas e sentir isso em voce, pare de focar no que nao gosta e nao quer,..
elas respondem
03/10/2018 02h19
Faça terapia, yoga, esportes... O que importa é se cuidar!!!
anônima
03/10/2018 06h58
Artes marciais.