No começo da gravidez o que sentiram e com quanto tempo descobriram a gravidez? Sentiram enjoo. Seios doloridos . Não sentiram nada. E a barriga parecia ter algo dentro ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/10/2018 09h26
Minha mãe ia muito mal nas gestações dela.
elas respondem
anônima
03/10/2018 08h44
Pra mim sempre foi maravilhoso, eu programei então estava o tempo todo atenta. Descobri com duas semanas nem estava atrasada ainda. Fiz exame de sangue e deu positivo. Vc nota o corpo diferente, e cada gravidez é única, se está grávida, aproveita e curte, foi uma das fases da minha vida que me senti linda e plena.
anônima
03/10/2018 07h48
Me senti como na TPM. Descobri com 5 semanas
anônima
03/10/2018 08h57
O primeiro sinal de gravidez foi atraso de 1 dia da menstuação, seguido de seios extramente doloridos , assim um negócio doido mesmo tipo uma febre que nunca senti neles ( super aquecidos pareciam), sono muitooooo sono tipo deitar pra uma soneca de 15 minutos e dormir 3 horas , descobri minha gravidez estava faziam 15 dias . Enjoos , vómito , olfato super aguçado , repulsa por alimentos com uns 2/ 3 meses de gravidez e peso na barriga passei a sentir com uns 4 meses .