"Se você não der muita atenção a um homem ele ficcará sem saber se você sente saudade ou precisa dele. Quando o homem percebe que a mulher é carente demais ele se afasta, mas se a mulher agir como se isso não tivesse tanta importância ele a procurará se estiver de fato interessado, pois não vai achar que tem total controle sobre você. Um homem sempre desejará o que não pode ter e quando uma mulher se mostra desinterçada, conquistar seu amor se torna um desafio. Dedique-se e seja companheira, mas tenha auto-controle, pois as concessoes excessivas e a ansia por agradar diminuem o respeito que o homem tem pela mulher e acambam com a atenção que inicialmente os aproximou. As mulheres que atraem os homens nem sempre sao as excepcionais, geralmente sao aquelas que dao a impressao de nao se importar muito, pois quando um homem nao consegue desvendá-la ou descobrir seus pontos fracos ela deixa de ser algo facil para se tornar seu objeto de desejo."

elas perguntam
17 10
eles respondem
03/10/2018 11h47
Funciona bem com pessoas que não têm confiança em si mesmas e precisam fazer joguinhos. É praticamente normal entre as pessoas esse tipo de ação, afinal, não encontramos muitas pessoas esclarecidas em nosso cotidiano.
03/10/2018 10h31
Isso varia muito.

Tem homem que gosta de cu doce, já outros caem fora na hora, tem que ter cuidado com esses joguinhos.
anônimo
03/10/2018 10h30
Pode funcionar com alguns na minha opniao se fazer muito de dificil e ruim
anônimo
04/10/2018 14h41
Esses é um segredo real sobre nós homens! Só não espalha kkkk
03/10/2018 10h48
Faz sentido, mas não é absoluto.
03/10/2018 11h16
Esse lance de dar moral e depois ignorar, so funciona com homem carente, tem várias opções por ai, se tá afim, demonstra po. Se o cara estiver afim ele vai corresponder, se valorizar demais, vem outra que é mais direta e pega...
anônimo
03/10/2018 11h51
Só li verdades. Tanto para o homem ou mulher, no consegui se torna um desafio, é aí, nessa brincadeira, que vem o amor.
anônimo
06/10/2019 15h37
Isso me irrita de um jeito...
06/10/2019 15h32
Um homem sempre desejará o que não pode ter e quando uma mulher se mostra desinterçada, conquistar seu amor se torna um desafio. "

Desafios são bons, mas depende o quão desinteressada a pessoa se mostra, pq tem momentos que enjoam.
anônimo
06/10/2019 13h34
Obs
03/04/2019 15h16
Demencia.
Se a mina começa a jogar comigo e fingir que não se importa (Ou mesmo que não se importe) eu tomo isso como verdade e me afasto em dobro. Sofro o término e sigo em frente, e aí não tem """desafio""" que me faça voltar atrás.

Se você gosta, vai.
Se não gosta, não vai.
Mas para de viadagem de joguinho, pelo amor de cristo
03/04/2019 15h16
Isso funciona com mulher? É basicamente a mesma coisa, depende da pessoa.
Mas em geral funciona sim.
anônimo
03/04/2019 14h55
se fizer de muito dificil é partir pra outra
anônimo
03/04/2019 14h45
Sim tudo que é fácil perde a graça ,quanto mais difícil for a conquista mais a pessoa se apaixona pela outra, também não pode ficar bloqueando a pessoa a todo instante tem que dar uma abertura pra pessoa chegar se não perde o interesse.
04/10/2018 15h34
Depende da pessoa. Eu mesmo perco interesse. Sim, as vezes é importante dar um Q de mistério para a pessoa não ficar tão relaxada quanto a conquista, mas joguinhos geralmente nos cansam mais do que instigam. Os que correm atrás são uns coitados sem amor próprio e que geralmente são feitos de capachos e quando casados, levam uma gaia da porra, pois comem na mão da malvadona hahaha. Recentemente me apaixonei por uma menina (mais pela beleza, ela era muito linda), ficamos e tudo, mas não tinha muito assunto e fazia joguinhos para mostrar distanciamento. Resultado, cansei e ficou por isso mesmo.
03/10/2018 14h21
Bom, isso aí pode funcionar para alguns...

No meu caso, se eu perceber desinteresse eu parto pra próxima.
anônimo
03/10/2018 11h15
@Menina233. De uma lida aí
elas respondem
anônima
03/10/2018 10h42
Acredito que parte disso seja verdade , mas isso ocorre de forma natural e não de forma premeditada , não adianta tentar ser aquilo que não é , mostrar desinteresse , pouco caso , essas mulheres que conseguem essa "proeza" não o fazem de proposito e sim pq elas tem a vida delas , sabem dosar os próprios interesses e despertar o interesse no outro.
anônima
03/10/2018 11h29
Eu vou dizer como funciona, muitos sites dizem que uma hora tem que mostrar interesse e outra hora ignorá-lo e não é pra ignorar e sim pra mostrar que seu mundo não gira ao redor dele e que vc não tem medo de perdê-lo mas não precisa deixar no vácuo e nem demorar horas pra responder e sim ser educada e atenciosa mas nem toda vez que ele falar a mulher deve mostrar entusiasmo na conversa. .eu não faço nada dessas coisas..apenas tô dizendo como funciona isso ai .
anônima
03/10/2018 13h30
Sim, confere.
Porém isso é mto relativo pq não funciona para todos, apenas para aqueles que gostam de desafios, já os que não gostam caem fora fácil fácil ...
Juh
03/10/2018 10h56
Te aconselho a procurar sites no qual o autor use corretor.
anônima
03/10/2018 10h32
Antes de se preocupar se um homem domina ou não, tem interesse ou não, quer atenção ou não, aconselho vc a deixar de ler sites de aconselhamento furado e procure estudar, principalmente o português, pq guria, tu pode ser a mais linda, mais gostosa, mais inteligente, a mais querida e a mais rica...

...escrever "desinterçada" fode com o pau de qualquer um, literalmente, nem li o resto.
03/04/2019 15h13
Bem, deve ser esse meu erro, o problema é que não suporto joguinhos.
03/04/2019 14h37
Na verdade tudo tem que ser feito com equilíbrio, atenção, carinho e conversa excessiva enjoam qualquer um (homens e mulheres), tudo feito com a devida dosagem é bom, e dar espaço para o outro é essencial.
03/04/2019 14h36
Que fase essa de ler conselhos em sites e mudar o comportamento pra agradar alheios ou não afasta-los...
Fique tranquila que passa e seja vc, sei que até no site deve ter lido isso mas sério, quem quer mesmo não deixa pra lá á toa e nem fica de joguinho
anônima
03/04/2019 14h33
confere
03/10/2018 12h15
Já dizia nietzsche: gruda que ele pisa, pisa que ele gruda