Vocês ainda olham as redes sociais de algum ex?

0
anônima
196
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
8a
Jamais , superei não tem coisa melhor libertador nem querer saber se estar viva ou não
anônimo
8a
Sim, inclusivo olhei e no pensamento eu disse ''se fodeu''...acabei vendo que ela terminou o casamento com o cara que ela tinha me traido,..apesar de tudo, certas coisas nela eu gostava muito, além da atração fisica, eu sei que se eu a visse na minha frente, eu ia ficar sem reação, apesar de um grande ''vtnc'' dentro de mim gritar, ficaria entre tomar no cu e beijar ela....ou beijar ela mandando tnc!!
elas respondem
8
Se eu disser que não, estou mentindo...
anônima
8a
O perfil é bloqueado. Amém.
Ja superei ... gloria
anônima
8a
As vezes dou aquela olhadinha kkkk
anônima
8a
As vezes sim
anônima
8a
Sei que é bizarro, mas visito todo mês no minimo a conta do face e instagram de uma menina que foi um tipo de traição virtual do meu namorado no inicio do namoro. Ele arrependeu deletou ela e bloqueou, a gente era um tipo de amiga e muito parecidas. dai ela me deletou por ciume e nunca mais nos falamos. Isso faz 5 anos e sim eu visito todo mes no minimo, nao sei porque faço isso, um trauma sei la, acho bizarro e nao conto pra ninguem
anônima
8a
Sim. Só por curiosidade msm