É mais difícil reconquistar um homem ou mulher?
0
anônima
224
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
8a
Homem. Emocionalmente, mulheres são burras pra caralho.
anônimo
8a
Vindo com a buceta se desculpar concerteza o homem..
Olha, quando um homem decide por um fim é porque já era mesmo. Nem banhada de ouro a gente quer de volta.
Homem, homens tem o emocional mais estável, quando dicide algo dificilmente volta atrás
Homem. Nós somos mais determinados quando tomamos um decisão.
elas respondem
9
Homem, pq o sentimentos do homem é bem mais intenso, é tipo: tudo ou nada, quando ele quer, ele quer, agora quando ele não quer, tu pode plantar bananeira, o máximo que vc consegue é um sexo casual e olhe lá..
anônima
8a
Homem
anônima
8a
Homem
8a
Homem
8a
Homem
8a
Homem o trem complicado
anônima
8a
Homem, óbvio.
anônima
8a
ueh, eu me acho impossivel de reconquistar, n q eu me ache alguma coisa, pelo contrario kk
anônima
8a
Homem. Mas há exceções.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!