Vocês não acham sem graça quando a mulher não demonstra ciúmes?
-1
anônima
252
8a
Em todos os lugares está a pregação do desapego... Mas vocês não sentem falta de saber que a pessoa se importa um pouco?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
8a
Calma... um certo desapego é bom. As pessoas precisam ter seu espaço, sua individualidade. Mas um pouquinho de ciúmes, na medida certa, é muito bom sim.
8a
Estar comigo significa que ela gosta e se importa comigo. Ciúmes só denotam insegurança dela ou que ela não me acha confiável. Dispenso. Quer mostrar que se importa? Faça um agrado, dê uma lembrança, diga o quanto gosta e o quão bem te faço se sentir. Ciúmes e dramas, blergh.
anônimo
8a
Papo reto? Tô cagando
elas respondem
3
8a
Eu acho sem graça, mas q seja ciumes moderado.
anônima
8a
O problema n é o ciúmes, mas de quem sente. Se vier de alguém que temos interesse n é tão ruim xmnxnx
Eu acho ruim. Se eu confio na pessoa e me sinto segura com ela, eu não vou sentir ciúmes. Ciúmes está longe de ser uma demonstração de afeto. Acredito que seja apenas um sentimento de posse e insegurança. Ciúmes não é algo fofo. Não romantizem ciúmes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!