Vocês não acham sem graça quando a mulher não demonstra ciúmes?

anônima
Em todos os lugares está a pregação do desapego... Mas vocês não sentem falta de saber que a pessoa se importa um pouco?
eles respondem
Calma... um certo desapego é bom. As pessoas precisam ter seu espaço, sua individualidade. Mas um pouquinho de ciúmes, na medida certa, é muito bom sim.