Vocês não acham sem graça quando a mulher não demonstra ciúmes?
anônima
Em todos os lugares está a pregação do desapego... Mas vocês não sentem falta de saber que a pessoa se importa um pouco?
elas respondem
Eu acho ruim. Se eu confio na pessoa e me sinto segura com ela, eu não vou sentir ciúmes. Ciúmes está longe de ser uma demonstração de afeto. Acredito que seja apenas um sentimento de posse e insegurança. Ciúmes não é algo fofo. Não romantizem ciúmes.