É mais difícil reconquistar um homem ou mulher?
anônima
elas respondem
anônima
8a
ueh, eu me acho impossivel de reconquistar, n q eu me ache alguma coisa, pelo contrario kk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
ueh, eu me acho impossivel de reconquistar, n q eu me ache alguma coisa, pelo... | elaele