Homem, que presente seria o melhor pra você?

1
anônima
504
8a
Um iphone, um livro, uma fantasia erótica ou langerie mais sexy(pra ela usar pra voce é claro) ou uma viagem pro lugar que voce mais queria conhecer com ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
18
1
eles respondem
18
anônimo
8a
Dessas opções a viagem seria mais marcante pra mim :D
anônimo
8a
Uma viagem pra Patagonia, com ela.
Dentre as listadas por vc, a viagem.
Um fardo de cerveja Província, a cerveja que SALVA o estado do RS.
Obs: Polar é lixo.
anônimo
8a
pra mim um jogo novo, video game, computador... gosto muito dessas coisas, então é a maneira mais fácil de me agradar.
um livro,pois ja vi diversos relatos de pessoas falando que tal livro mudou a vida delas,pra melhor!!!
anônimo
8a
Uma viagem, aproveita e usa uma langerie sexy.
O cara nunca vai esquecer..
anônimo
8a
Vinho Saint Germain, de preferência com ela bebendo junto.
anônimo
8a
Audi q7 ou BMW x7 ou Mercedes-Benz GLA 250
Uma experiência é mais válida que um material.
Pense em como criar uma experiência que agrade ele, só você sabe isso.
anônimo
8a
Tóin!
image
Melhor uma viagem
anônimo
8a
Um filho
anônimo
8a
Lógico que uma langirie sexy
Iphone ou viagem ou uma fetiche sem limites kkkk
a viagem sem duvidas
Um Jack Daniels special edition.
elas respondem
1
Uma viagem é melhor