A ausência/sumiço às vezes é a melhor solução?

1
448
8a
É verdade a frase que " Quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta" isso é verdade?
Mas e se as pessoas mesmo que se afastam da gente, o melhor não é deixar e sumir viver sua vida? Ou ficar ali, mostrando que ainda existe que está viva?
Não é melhor sumir mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Sempre é a melhor solução.
anônimo
8a
Tem que ser algo bom pra você, se isso vai te fazer ficar melhor, isso é bom.
Depende da ocasião e do teu interesse.
elas respondem
3
anônima
8a
Tem que ter reciprocidade 50% de cada , se um dos lados faz tudo tá errado . Então se eu dou espaço para o outro e ele se ausenta pra sempre , era pq eu estava forçando uma situação ...
com certeza, sumir é a melhor opção..
Eu sou a favor de insistir mas se tiver certeza que ainda se gostam... Não ser chata.