E você se deparar com alguém e idealizar em milésimos de segundo tua vida toda desde o exato momento ate a velhice e mesmo voltando a realidade,esse pensamento ficar martelando na sua mente e você se pegar sorrindo sozinha,sorriso acompanhado de um suspiro longo e triste..por saber que aquilo e so um sonho que somente você sabe a alegria que seria se ele se tornasse real..mais ou menos isso.
anônimo
11/12/2015 21h53
Algo passageiro, mas que se trata de uma atração inicialmente física, e que por instantes você se imagina nos carinhos daquela pessoa, como se ela completasse um vazio que há em você. Aquela sensação de que aquela pessoa seria para você o resto da sua vida. Mas depois de alguns milésimos de segundos você acorda para a realidade e vê que foi apenas um sonho, uma imaginação distante.
anônimo
20/12/2015 23h45
.
elas respondem
11/12/2015 13h00
PRA MIM algo que não existe. Como se apaixonar por um aspecto físico? No máximo uma atração.
11/12/2015 21h44
@Dorothy falou por mim ;)
anônima
11/12/2015 22h00
Acredito em atração a primeira vista,olhar para a pessoa e se encantar pela sua aparência da pessoa,mas o amor se constrói com o tempo
11/12/2015 12h56
Quando vc ve a pessoa pela primeira vez e ja sonha no casamento de vocês!
11/12/2015 15h25
Hey, isso aí, que eu não sei bem o que é já me aconteceu... Ficou na minha cabeça por anos... e quando consegui consumar, foi um desastre!!!
11/12/2015 21h51
Leonardo 1985 falou tudo.