A feiura atrapalha muito a vida social?

0
anônimo
588
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
anônima
8a
Se você não tiver absolutamente nada mais a oferecer, sim.
anônima
8a
O que você acha?
As pessoas não gostam de gente feia.
Antigamente atrapalhava, mas hoje em dia não, pois onde eu convivia tem gente mais madura do que as pessoas com as quais eu convivia no passado
anônima
8a
Concordo com a Bella.
anônima
8a
Vai depender da forma como vc lida com ela...
Tá cheio de gente feia por aí que tem vida social, se diverte, namora, tem amigos, consegue fazer várias coisas... Isso vai depender mais de vc mesmo...
anônima
8a
só se vc sair de casa
eles respondem
1
Não, atrapalha ser burro e pobre de espírito.