Bom dia pessoal !
Eu tomo o anticoncepcional SIBLIMA tem 1 ano e meio ,eu tenho 18 anos, desde então nunca tive problemas de atraso com o remédio é bem raro de acontecer, tomo sempre quase a mesma hora . Enfim mês passado no meio da cartela tive um "Escape" que durou uns 3 dias ,mas quando dei a pausa desceu normalmente,e agora estou no meio da cartela e estou tendo esse "Escape" denovo é meio marronzado a cor e dura poucos dias ,isso é normal de acontecer? corro risco de engravidar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/10/2018 06h15
Olha, não sou a pessoa mais indicada para responder isso, mas me parece óbvio que você precisa da opinião de um médico ginecologista! Vai sim e explica essa situação!
anônimo
04/10/2018 08h29
Levanta a bunda do sofá e vai num ginecologista. Ou vai esperar ter um câncer grávida?
elas respondem
04/10/2018 08h29
Tb tomo anticoncepcional, esses "escapes" são normais. Penso que não corre risco de engravidar não, é só tomar todos os dias no horário que vc está habituada.