Acham que eu fui preconceituosa?

0
anônima
364
8a
Gente, estava zuando no grupo com umas amigas, de um velho que cuspiu em mim enquanto falava comigo falando no bar, o cuspe dele caiu em minha boca, sem querer. Todas lembram disso e rola muita zoação. Daí no grupo, todas falando disso, e eu disse '' O veio cuspiu em mim'' uma amiga minha MUITO TIRONA, querendo pagar de moralista, perguntando

''QUAL O PRECONCEITO? ELE NÃO CUSPIU POR QUERER''

Eu lembro disso, e sempre dei muita risada, falo disso sempre na zoeira e jamais com um PRECONCEITO DE FATO! Até pessoa nova, se cuspisse era nojento... qualquer pessoa. Eu já conversei com ela pra parar de ficar tirando ou diminuindo as pessoas que anda com ela, e ela disse que queria mudar e estava tentando. Agora quer pagar de moralista e humanitária em um momento em que todas estavam relembrando e zuando. Ela não é exemplo nenhum pra mim, e sim uma pessoa que conheci com MUITOS PRECONCEITOS, mas apesar de tudo sempre tentei ajuda-la e levantar ela em todos os momentos dificeis. Eu não rebati ela pq tô num momento muito bom em minha vida e não quero estragar isso. Devo ir me afastando dela?

(inclusive ela mesma me zoava com essa cuspida)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Manda essa tua amiga mala sem alça arrumar uma louça pra lavar.
Já tá na hora de mudar a definição de preconceito no dicionário. Ninguém mais sabe o que significa mesmo.

Aliás, manda essa babaca tomar no cu.
anônimo
8a
Sua amiga costuma ter orgasmo? Sugere a ela.
elas respondem
5
Amiga precissa de pirokada muito chata
anônima
8a
Tu sabe q não foi preconceituosa e deixou claro no q escreveu...é mt difícil conviver com pessoas q diminui os outros...Se afasta ou todas vezes q ela falar algo q não gostar deixa claro
Acho que ela falou num sentido pra meio que fazer você cair em contradição. Você diz pra ela parar com preconceitos e acabou "fazendo o mesmo".
Nem dê bola.
anônima
8a
Manda tua amiga ir falar com ele também.... Ela vai pensar o mesmo
anônima
8a
É porque não foi com ela...se fosse....