Vocês tem paciência pra explicar essas cobranças pra quem quer que seja?
0
anônima
392
8a
"Por que vc não respondeu tal hora"? " Por que demora pra responder?"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
8a
Vai depender da pessoa que está exigindo essa explicação..
Se for um bom cliente ou esposa, namorada.. Dou explicação sim
Se for uma qualquer, falo nada ou mando tomar no cu..
Se for um bom cliente ou esposa, namorada.. Dou explicação sim
Se for uma qualquer, falo nada ou mando tomar no cu..
anônimo
8a
Já bloqueia. Simples.
8a
Vish eu respondo depois de no minimo 24hs kkkkk então os pessoal já esta acostumado
8a
Não respondo nem a segunda indagação.
elas respondem
4
anônima
8a
Não tenho.
anônima
8a
Não respondo não tenho paciência e se me incomodar d+ bloqueio...eu respondo na hr q eu tenho tempo se entender bem se não vai se fuder
anônima
8a
Depende de quem. Mas normalmente n, se chegou ao ponto de questionar é desinteresse da minha parte em interagir.
8a
Eu digo tava sem net .... ta com ciumes bota credito pra nois e um GPS e um chip na testa ... kakakkakka brincadeira so digo "hiii tava sem net amor da minha vida." Se nao for meu namorado ou minha mãe... mando o nao te interessa !
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!