Vocês tem paciência pra explicar essas cobranças pra quem quer que seja?

anônima
"Por que vc não respondeu tal hora"? " Por que demora pra responder?"
elas respondem
anônima
8a
Depende de quem. Mas normalmente n, se chegou ao ponto de questionar é desinteresse da minha parte em interagir.