Vocês tem paciência pra explicar essas cobranças pra quem quer que seja?
anônima
"Por que vc não respondeu tal hora"? " Por que demora pra responder?"
eles respondem
8a
Vish eu respondo depois de no minimo 24hs kkkkk então os pessoal já esta acostumado