Vocês tem paciência pra explicar essas cobranças pra quem quer que seja?

anônima
"Por que vc não respondeu tal hora"? " Por que demora pra responder?"
eles respondem
Vish eu respondo depois de no minimo 24hs kkkkk então os pessoal já esta acostumado
 
Vish eu respondo depois de no minimo 24hs kkkkk então os pessoal já esta acos... | elaele