Meus vizinhos riem de mim...
0
anônima
280
8a
Porque eles ficam rindo de mim, eu trato eles bem.... Inclusive quando o filho dele bateu de carro eu não ri da da cara deles...
Ficam eles e os parentes rindo ....
Ficam eles e os parentes rindo ....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
8a
Transe com seus vizinhos. Bata tanto com a buceta neles a ponto deles chorarem
elas respondem
3
Rindo gratuitamente? Você já os viu fazendo isso?
anônima
8a
Ria deles também
8a
Abstrai e finge demência
Pode Funcionar
Pode Funcionar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!