Tem alguém normal nesse site?

0
anônimo
728
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
16
10
elas respondem
16
anônima
8a
Duvidooooo
O que seria normal pra você?
anônima
8a
O que é ser normal?
anônima
8a
Acho que não kkkk
anônima
8a
Eu acho que todos que estão aqui tem um probleminha e usam o site para esquecer seja um problema familiar, amoroso, falta de amizade, carência, e enquanto essa fase passa usamos para esquecer todos esses problemas, mais acredito que quando essa fase passar vamos saindo daqui, como muitos ja fizeram, acho que alguns usuarios que ja sairam ja se recuperaram da fase bad.
Ninguém é normal, fi.
anônima
8a
O que é ser normal?
anônima
8a
Nem no mundo. Todo mundo tem algo de anormal.
anônima
8a
Hahaha...
Acho que não.
Já começa por mim que sou completamente louca
anônima
8a
Não '-'
Não que eu saiba kk
anônima
8a
Só vc anônimo.
eles respondem
10
Não é sinal de sanidade ser bem ajustado a uma sociedade intrinsecamente doente.

J. Krishnamurti
anônimo
8a
O Facebook é mais doentio que aqui, eu até acho essa comunidade saudável sinceramente.
Os que aparecem são banidos.
anônimo
8a
Uma pessoa não normal seria como?
Claro que não, dã!
Tudo normal, 2 braços, 2 pernas, cabeça, mão, joelho e pé, XY - hetero, não afetado pela onda Optimus Prime.
anônimo
8a
Não.
Não, só você mesmo, o diferentão.
anônimo
8a
Eu
anônimo
8a
Vc sabe que não