Qual apelido vocês já receberam que odeiam?
-1
anônima
1.2K
7a
Bom, eu tenho um problema. Muita gente tem mania de me chamar de baixinha, pequena, etc.
Eu já sei que sou baixa, mas não precisa ficar falando. Até que hoje em dia é menos, mas conheci um cara que a primeira coisa que ele foi me chamar foi de "baixinha" aff.
Vocês tem ou já tiveram um apelido que incomoda?
Eu já sei que sou baixa, mas não precisa ficar falando. Até que hoje em dia é menos, mas conheci um cara que a primeira coisa que ele foi me chamar foi de "baixinha" aff.
Vocês tem ou já tiveram um apelido que incomoda?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
21
25
eles respondem
21
Minha ex quando tava com muita raiva me chamava de "cara de cu".
8a
Girafales.
Não chegava a ser apelido mas de vez em nunca me chamavam de brisado e tucano.
anônimo
7a
Vidro (uma época, vivia com o pé quebrado)
anônimo
7a
Tropeço.
anônimo
7a
Topogigio quando era criança por causa das orelhas, Bin Laden recente, por causa da barba, minha sogra me chamava de bocoió, e por aí vai!!!
Noia. Cara de sono era foda.
7a
Megazord- clube
Zé buc... nha, na faculdade :/
Zé buc... nha, na faculdade :/
Pau pequeno.
anônimo
8a
lickytung
anônimo
8a
Te imaginava alta
anônimo
8a
Acho bobagem isso
Máximo que me deixou triste foi a namo me chamando de 3"
Máximo que me deixou triste foi a namo me chamando de 3"
anônimo
8a
Sim né.
Mas não vou falar kkk
Mas não vou falar kkk
8a
Mestre
Já me chamaram de 3 pernas.
Mas você tem quanto de altura?
anônimo
8a
Eu nem ligava tanto mas era estanho apelido de escola batolomeu
anônimo
8a
nunca recebi apelido, mas tinha um amigo q uma vez fomos pescar e tinha sobrado alguns lambaris, eu peguei um e coloquei na cueca dele, ele só foi sentir quando a gente já tinha chagado na cidade. Daí a gente passou a chama-lo de lambari
8a
O único apelido que "tive", era o pessoal chamar meu nome pelo aumentativo. (ex, marcão, felipão, etc..)
anônimo
8a
Não ligo.
8a
Quando era mais novo( 15 anos ) me chamavam de cotonete.
elas respondem
25
anônima
8a
Quando eu era pequena meus tios me chamavam de "tampinha" kkkkkk na época eu não gostava
anônima
8a
Olivia Palito, Marina Silva, Maria Gadú, já tive muitos apelidos.
8a
Olívia palito, Girafa, Poste, Vara de pescar...
8a
"Muriel" só odeio esse apelido porque odeio quem me deu esse apelido...e só ele me chama assim. Ódio.
anônima
8a
Caipora.
Trakinas
Na verdade o pia me zoava, dizia que eu tinha cara de bolacha e vivia me chamando disso, me encomodava, mas eu tirava com ele também, aí um zoava o outro com os apelidos
Na verdade o pia me zoava, dizia que eu tinha cara de bolacha e vivia me chamando disso, me encomodava, mas eu tirava com ele também, aí um zoava o outro com os apelidos
anônima
8a
Tudo q termina com inha
anônima
8a
Tanajura!
8a
Jujuba
Detesto
Detesto
anônima
8a
Tia.
anônima
7a
Olivia palito, vassoura, graveto, caveira, magricela, perna de pau, lerdinha e outros que esqueci
Isso define minha adolescência, odiavaaa tanto mds
Isso define minha adolescência, odiavaaa tanto mds
8a
Olho de tandera quando mais nova
8a
Pequena rsrs odiava esse apelido
anônima
7a
Odeio boca de caçapa, pq minha boca é grande
anônima
7a
Menina do Lucas
anônima
7a
Uma mulher chata me chamava de Chiquinha na faculdade.
7a
Meu nome no diminutivo, magrela e baixinha. Não suporto. Baixinha eu ainda relevo, mas quando fica muito repetitivo vai me estressando.
Cristina Young por causa de Grey's Anatomy mas dps passei a gostar dela kkk.
Cachimbo
8a
Chevrolet, uvinha, fotossíntese, menina encrenca, fulerage, facção.
anônima
8a
4 teta.
anônima
8a
Chupetão, porquê quando era criança, vivia comendo aquela chupetinha de açúcar. Kkkkk
Eu sofri bully e clr tinha uns apelidos.
Como o meu nome(de família) começa com vogal uns dudes adicionavam um P n sei pq ao meu nome e esse era tipo uma das alcunhas. Tb me chamavam Vírus P"""""(esse é o tal nome de família mais o P)
Eu odiava obv
Como o meu nome(de família) começa com vogal uns dudes adicionavam um P n sei pq ao meu nome e esse era tipo uma das alcunhas. Tb me chamavam Vírus P"""""(esse é o tal nome de família mais o P)
Eu odiava obv
anônima
8a
Coringa
anônima
8a
Palito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!