Qual apelido vocês já receberam que odeiam?

anônima
Bom, eu tenho um problema. Muita gente tem mania de me chamar de baixinha, pequena, etc.
Eu já sei que sou baixa, mas não precisa ficar falando. Até que hoje em dia é menos, mas conheci um cara que a primeira coisa que ele foi me chamar foi de "baixinha" aff.
Vocês tem ou já tiveram um apelido que incomoda?
elas respondem
Pequena rsrs odiava esse apelido
 
Pequena rsrs odiava esse apelido | elaele