É uma tremenda sacanagem com o espermatozóide. O bicho chega a dizer "ainda querem que eu seja alpinista, porra"
anônimo
04/10/2018 17h58
Porque Deus interrompe seus afazeres, por um mero instante, a cada gozada masculina com a mulher por cima, para fazer valer a lei da física, pois caso a falta da supervisão do Todo Poderoso, coisas além da nossa compreensão poderia acontecer, como uma gravidez instantânea, no homem.