Minha amiga se sente triste por ser infértil como se ela fosse menos mulher por isso oque acham?

elas perguntam
3 8
eles respondem
04/10/2018 18h01
Se sente sim, uma conhecida ficou depressiva depois que o marido deixou ela por ser estéril.

Ela tinha ovário policísticos.
anônimo
04/10/2018 18h09
Se sua amiga se sente...a pergunta passa a ser inútil.
anônimo
04/10/2018 18h51
Desde crianca sempre imaginei que deve ser horrivel
elas respondem
anônima
04/10/2018 18h35
Acho que sim. Muitas mulheres sonham em ser mãe
anônima
04/10/2018 18h55
Ficam sim. Eu ficaria se descobrisse. Sabe aquela história q a principal função da mulher é reproduzir? Então...
anônima
04/10/2018 18h56
Sim... Pras mulheres que sonham com a maternidade é uma notícia devastadora.
Mas tem mulheres que não tem esse objetivo, não sendo algo tão terrível. Mas acredito que mexa com a mente de qualquer pessoa saber que não tem essa possibilidade. Tanto mulheres quanto homens.
04/10/2018 20h48
Eu fiquei triste, não por não poder ter, mas que apresentarei dificuldades caso não engravide logo. Talvez, pelo modo como o ginecologista me falou: "Você tem planos para engravidar agora? Disse que não. Estava com 16 anos só, no ano anterior tinha feito exames e não deu nada, aos 16 descobri a SOP. E, geralmente, a mulher é cobrada já que alguns homens têm planos de ser papais, então deve se ter um diálogo entre o casal, podendo adotar uma criança e passar pelas burocracias de adoção.
anônima
04/10/2018 18h32
Eu gostaria de ser estéril
04/10/2018 18h01
Porque ser mãe ratifica a feminilidade de uma mulher. Falando bem psicanaliticamente, estar grávida é o supra-sumo da vida de uma mulher
anônima
04/10/2018 18h24
desde quando ter filho é bom pro ego ou faz inveja à alguém?
nada a ver!
anônima
04/10/2018 18h52
não, eu pouco me lixo