Vocês costumam/costumavam ir em muitas festas da faculdade?

0
anônima
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Sim, festas em congressos, churrascos, sarais, baladas de turmas...
Nunca fui rs
Não tinha nem tempo, eu trabalhava pouco mais de 80h por semana e ainda estudava.
elas respondem
5
Só dei uma olhada em uma festa rave, mas não me aproximei para participar. Parece que o som te chama sabe...deu vontade de ir.
Não fui em nenhuma
anônima
8a
Fui em poucas.
anônima
8a
Não! Só nos barzinhos q tem em frente... faculdade n é tipo American pie, se bem q até o terceiro termo a minha foi bem parecido, mas agr... muita pressão...
anônima
8a
Congressos e viagens sempre fui! Festas não