Quem aqui no site é rico? Dá pra perceber que alguém é rico pelo comportamento?

0
anônima
588
8a
O povo desse site é tudo diferentão
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
8a
Rico eu não sei, mas de classe média alta tem.
anônimo
8a
Tem gente que passa o dia aqui...deve viver de renda pq trabalho é que não é
Aqui as pessoas podem ser o que não são no mundo real.
anônimo
8a
A @olivi tem cara de rica.
Eu tenho uma boa condição financeira ..(classe A2)
mas rico ..? tô longe de chegar lá viu ..
Segundo a Forbes ,uma pessoa só pode ser considera rica , se ela tiver um patrimônio de no minimo 15 milhões de reais ..hihihi ..

Boa noite ...
se eu fosse rico, eu não estaria aqui...
anônimo
8a
Hummm... O que é ser rico?
anônimo
8a
Tá procurando um marido rico minha cara xará anônima?
anônimo
8a
Rico de merda só se for
elas respondem
9
anônima
8a
Depende do q vc considera rico kk
anônima
8a
O mais rico do site é o @Donald_Trump
anônima
8a
... tdsghhhghhghjugbjughhugvgghhg
Eu sou pobre
anônima
8a
sim, quando eles estão duros, ainda podem fazer tudo o que um pobre nem sabe o que é
anônima
8a
Só tem rico aqui.
Eu sou classe C, eu resto eu não sei