Qual sua mania na hora de dormir? E o que te ajuda a pegar no sono?
1
anônima
336
8a
Tenho um pouco de insônia queria pegar no sono mas rápido
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
8a
Não tenho manias eu deixo o sono me envolver e já apago em seguida
8a
Pegar meu Kindle pra ler até dar sono.
elas respondem
7
anônima
8a
Antes de dormir eu preciso sempre beber água e fazer xixi. Se eu beber água e não fazer xixi, eu não consigo dormir. É quase um tic
anônima
8a
Penso em sexo, nas minhas transas... ou fantasio coisas q talvez nunca aconteça
E fazer xixi kk de lei...
E fazer xixi kk de lei...
anônima
8a
Nenhuma. Durmo quando não aguento mais ficar acordada.
8a
Eu sempre leio antes de dormir, não acho que me ajuda a pegar no sono, mas é uma mania.
Tomar banho, fazer xixi, ter dois travesseiros um para colocar em cima da cabeça e o outro no meio das pernas.
8a
Antes de dormir eu tenho que arrumar o sofá, ajeitar as almofadas, colocar os controles na estante, beber água e ir ao banheiro. Para dormir, fico balançando o pé.
anônima
8a
Durmo pelada, e imagino que estou em um final de tarde na praia,sentada em frente ao mar só admirando,sentindo a brisa no rosto.
anterior
Devo desistir dela?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!