Devo desistir dela?
1
anônimo
532
8a
Eu gosto de uma garota que conheci no onibus, a gente conversa. Ela me chama de amor e tudo, fala que eu sou bonito e etc... Adicionei ela no facebook para termos mais contato, pois, a gente só se fala no onibus. Porém, ela não me responde no facebook, no onibus ela é um amor de pessoa. Já marcamos de sair fim de semana que vem, porém, quando eu mando mensagem para ela no facebook ela nem visualiza (Fica online, posta foto e os caraio).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
8a
Ela não está interessada. Quando a mulher está interessada ela não vacila, qualquer forma de contato que ela pode ter com vc, ela fica de olho, pra não deixar no vácuo. No ônibus ela faz a educada
anônima
8a
Nossa... ela sabe q é vc? Kkkk
Talvez n use Messenger... Eu mesma n uso e fico online
Pergunte a ela é pessa o whatsapp
Talvez n use Messenger... Eu mesma n uso e fico online
Pergunte a ela é pessa o whatsapp
8a
Uso facebook mas não uso messenger. Pode ser o caso dela.
Não desiste não.
Não podem se comunicar de outra forma?
Não desiste não.
Não podem se comunicar de outra forma?
anônima
8a
Ainda não. Tente perguntar ou fala p ela no ônibus, que vc mandou ou irá mandar msgs pra ela no face.
Dps disso, se ela continuar ignorando as msgs, sim desista.
Algumas pessoas tem a mania de achar que o ctt dela nas redes é o único de outras rs. Pode acontecer de ter mtas msgs, da pessoa priorizar algumas cvs e etc.
Pode ser o caso ai.
Dps disso, se ela continuar ignorando as msgs, sim desista.
Algumas pessoas tem a mania de achar que o ctt dela nas redes é o único de outras rs. Pode acontecer de ter mtas msgs, da pessoa priorizar algumas cvs e etc.
Pode ser o caso ai.
anônima
8a
Ela pode ter desistalado o Messenger.
anônima
8a
Pergunta o porque ela não te responde
8a
Rapaz, se ela aceitou é pq tem interesse, a menos q ela seja maluca!
Pode ser o caso de n ter o messenger mesmo, acredite, existem pessoas desligadas dessas coisas... Tenha paciência
Pode ser o caso de n ter o messenger mesmo, acredite, existem pessoas desligadas dessas coisas... Tenha paciência
8a
Já perguntou pra ela pq ela não te responde no Facebook? No mais, se ela concordou em sair com vc é pq algum interesse ela tem, não desiste ainda mas vcs precisam conversar mais.
eles respondem
6
8a
Ele tem outro, e não quer que o outro veja ...simples, voce é a segunda opção dela, ou nem isso!! Quando alguem, tanto homem como mulher, não quer que veja algo no face, e tem esse comportamento, a pessoa tem outro, ou é namorado, ou é outro ficante e voce ta atrapalhando os esquemas...sai fora desiste dela.
ah cara, é complicado. Assim... Acho que se ela fica online no facebook e não te responde é porque não quer mesmo, a não ser que, ela não tenha messenger no celular e não tenha como responder as mensagens.
8a
Ja era pra ter pego o whatsapp dela.
anônimo
8a
Cara, ela tá te esnobando e para de se desgastar.... Bloqueia ela logo
anônimo
8a
Ela faz isso, simplesmente porque você não tem coragem de falar isso pra ela. Muitas vezes não é intencional, pode ser apenas instinto, encontrando uma maneira de fugir de um macho(você) incapacitado.
8a
"Ela não está interessada. Quando a mulher está interessada ela não vacila" (2)
Quando a mulher te quer, ela enfrenta até o capeta pra falar e ficar com vc e não é o seu caso.
Conselho: VAZA!!!
Quando a mulher te quer, ela enfrenta até o capeta pra falar e ficar com vc e não é o seu caso.
Conselho: VAZA!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!