Devo desistir dela?

1
anônimo
532
8a
Eu gosto de uma garota que conheci no onibus, a gente conversa. Ela me chama de amor e tudo, fala que eu sou bonito e etc... Adicionei ela no facebook para termos mais contato, pois, a gente só se fala no onibus. Porém, ela não me responde no facebook, no onibus ela é um amor de pessoa. Já marcamos de sair fim de semana que vem, porém, quando eu mando mensagem para ela no facebook ela nem visualiza (Fica online, posta foto e os caraio).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
8a
Ela não está interessada. Quando a mulher está interessada ela não vacila, qualquer forma de contato que ela pode ter com vc, ela fica de olho, pra não deixar no vácuo. No ônibus ela faz a educada
anônima
8a
Nossa... ela sabe q é vc? Kkkk
Talvez n use Messenger... Eu mesma n uso e fico online
Pergunte a ela é pessa o whatsapp
Uso facebook mas não uso messenger. Pode ser o caso dela.
Não desiste não.
Não podem se comunicar de outra forma?
anônima
8a
Ainda não. Tente perguntar ou fala p ela no ônibus, que vc mandou ou irá mandar msgs pra ela no face.
Dps disso, se ela continuar ignorando as msgs, sim desista.

Algumas pessoas tem a mania de achar que o ctt dela nas redes é o único de outras rs. Pode acontecer de ter mtas msgs, da pessoa priorizar algumas cvs e etc.
Pode ser o caso ai.
anônima
8a
Ela pode ter desistalado o Messenger.
anônima
8a
Pergunta o porque ela não te responde
Rapaz, se ela aceitou é pq tem interesse, a menos q ela seja maluca!
Pode ser o caso de n ter o messenger mesmo, acredite, existem pessoas desligadas dessas coisas... Tenha paciência
Já perguntou pra ela pq ela não te responde no Facebook? No mais, se ela concordou em sair com vc é pq algum interesse ela tem, não desiste ainda mas vcs precisam conversar mais.
eles respondem
6
Ele tem outro, e não quer que o outro veja ...simples, voce é a segunda opção dela, ou nem isso!! Quando alguem, tanto homem como mulher, não quer que veja algo no face, e tem esse comportamento, a pessoa tem outro, ou é namorado, ou é outro ficante e voce ta atrapalhando os esquemas...sai fora desiste dela.
ah cara, é complicado. Assim... Acho que se ela fica online no facebook e não te responde é porque não quer mesmo, a não ser que, ela não tenha messenger no celular e não tenha como responder as mensagens.
Ja era pra ter pego o whatsapp dela.
anônimo
8a
Cara, ela tá te esnobando e para de se desgastar.... Bloqueia ela logo
anônimo
8a
Ela faz isso, simplesmente porque você não tem coragem de falar isso pra ela. Muitas vezes não é intencional, pode ser apenas instinto, encontrando uma maneira de fugir de um macho(você) incapacitado.
"Ela não está interessada. Quando a mulher está interessada ela não vacila" (2)
Quando a mulher te quer, ela enfrenta até o capeta pra falar e ficar com vc e não é o seu caso.
Conselho: VAZA!!!