Devo desistir dela?

anônimo
Eu gosto de uma garota que conheci no onibus, a gente conversa. Ela me chama de amor e tudo, fala que eu sou bonito e etc... Adicionei ela no facebook para termos mais contato, pois, a gente só se fala no onibus. Porém, ela não me responde no facebook, no onibus ela é um amor de pessoa. Já marcamos de sair fim de semana que vem, porém, quando eu mando mensagem para ela no facebook ela nem visualiz...
elas respondem
anônima
8a
Ela não está interessada. Quando a mulher está interessada ela não vacila, qualquer forma de contato que ela pode ter com vc, ela fica de olho, pra não deixar no vácuo. No ônibus ela faz a educada