Devo desistir dela?

anônimo
Eu gosto de uma garota que conheci no onibus, a gente conversa. Ela me chama de amor e tudo, fala que eu sou bonito e etc... Adicionei ela no facebook para termos mais contato, pois, a gente só se fala no onibus. Porém, ela não me responde no facebook, no onibus ela é um amor de pessoa. Já marcamos de sair fim de semana que vem, porém, quando eu mando mensagem para ela no facebook ela nem visualiz...
elas respondem
Já perguntou pra ela pq ela não te responde no Facebook? No mais, se ela concordou em sair com vc é pq algum interesse ela tem, não desiste ainda mas vcs precisam conversar mais.