Me chamaram para trabalhar como fiscal nas eleiçôes.

0
anônima
560
8a
Me falaram que é só para ficar andando pela escola pra ficar de olho, ver se não tem alguém fazendo boca de urna. Alguém já trabalhou nisso? É ruim?. Estou receosa de pegar alguém fazendo e como vou lá chamar a atenção da pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Já fui mesário, e isso ai não serve pra nada. Você será apenas um poste lá para não receber quase nada.
Vai ir pra cadeia ainda hahaha
elas respondem
2
Tem os policiais lá, é só informar a eles.
anônima
8a
Tem que fazer boca de urna pro Haddad mesmo... só assim pra conseguirmos ganhar do bolsolixo