Me chamaram para trabalhar como fiscal nas eleiçôes.
anônima
Me falaram que é só para ficar andando pela escola pra ficar de olho, ver se não tem alguém fazendo boca de urna. Alguém já trabalhou nisso? É ruim?. Estou receosa de pegar alguém fazendo e como vou lá chamar a atenção da pessoa?
eles respondem
Vai ir pra cadeia ainda hahaha