não acredito que os médicos faziam e fazem isso não creio..

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/10/2018 23h09
Universidade pública tb faz
04/10/2018 23h23
Sim. Destroem o lobo pré frontal. Não é uma técnica utilizada atualmente, felizmente
anônima
04/10/2018 23h13
Ahh tirava um pedaço do cérebro?
05/10/2018 01h47
Já li e assisti muita coisa sobre lobotomia. É um assunti interessante e ao mesmo tempo assustador, porque a gente fica tipo: "como é que a galera achava que esse tipo de coisa daria certo?"
eles respondem
anônimo
04/10/2018 23h15
É um que enfiam um instrumento batendo com uma espécie de martelo na cavidade orbital, rente ao olho em direção ao cérebro e mexem depois? Imagino que seja esse. Pior que e verdade e tem videos no youtube mostrando o procedimento.