Ou esqueci dele por si so? Porque desde que comecei a me tratar nao sinto mais nada por ele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/10/2018 08h19
Vou te dar uma dica sobre depressão!
Ela se inicia pela duvida ou medo.
Que na maioria dos casos esta ligado a incapacidade de resolver
algo em sua vida.
Pode ser trabalho, amor, familia etc.
1 - Voce precisa identificar qual e o seu problema.
2- ou voce tentar resolve-lo ou voce esquece ele e parte pra outra.

Estudo e divinadade
Nesse meio tempo encontre seu lugar no universo...
Procurando as grandes duvidas do nosso mundo que é:
De onde viemos e para onde vamos?
Encontrara Deus em muitas das suas repostas.
Aprendera sobre a historia, quimica, fisica astronomia, religiões e politica.
Quando se tem conhecimento fica mais facil combater a opressão (depressão)

Alimentação
Outro pilar para se livrar e a alimentação e o esporte (atividade fisica).
Todas as emoções que nos sentimos ver de substancia geradas pelo nosso corpo.
Se voce nao se alimenta bem seu corpo pode nao ter o "ingrediente"
para gerar a substancia da felicidade por exemplo.
A agua e a carne tem papais fundamentais nesse processo.
A agua faz a purificação e a carne nos fornece um grande gama de proteinas e vitaminas.

Atividade Fisica
A atividade fisica tambem ajuda a "fabricar" algumas substancia que nos tras bem estar.
Sem falar que nosso corpo não foi criado para viver na modernidade, passar o dia todo sentando e comendo alimento industrial, somos animais com sapiência...
Precisamos nos exercitar diariamente para colocar nosso mente e corpo nos "eixos".
Sem falar que ira se sentir mais, forte por superar suas barreiras e ajudara a superar seus medos.

Espero ter ajudado.
elas respondem
Orf
05/10/2018 08h08
Não faz não. Kkk
05/10/2018 08h26
O mérito é todo seu, ainda que o remédio possa
ter colaborado em que o rompimento não agravasse
a depressão ou tornasse-se objeto da depressão.
anônima
05/10/2018 08h22
Kkkk se ele for a causa da tua depressão sei lá faz sentido