2.13K  03/01/2019 03h21

So achei esse site porque fiz perguntas sobre sexo no google e apareceu.
E achei legal ser anonima e falar a vontade tirar duvidas e curiosidades
Sou mulher tenho 25 anos estou solteira e so quero trocar ideias nesse site, falo pouco de sexo por respeito as amigas e amigos. Mas aqui fui bem safada e falei na boa.
Fui esculhanbada e muito criticada por outras mulheres... qual e o problema de eu nao ser uma mulher frigida e fria?
Amo sexo penso em sexo sim. Nao to distribuindo minha buceta... estou quieta aqui na minha so falando sobre sexo.
Pq algumas mulheres são tão hipócritas???

elas perguntam
41 33
eles respondem
05/10/2018 12h10
Assim como você reclama delas, elas reclamam de você. Agora quer reclamar e só receber elogios? Até parece uma tal de Bruna Marquedisney.
05/10/2018 11h02
Veio. Vc tá dando importância demais pra coisas inúteis.
Só responda ou pergunte o que vc acha e pronto.
Pra isso vc será odiada. Mas não gaste tempo questionando isso.
Vc pode vir aqui e dar uma resposta do caralho pra uma questão ajudar da melhor maneira possível...as pessoas estão cagando pra isso. Elas querem mesmo que vc seja igual a maioria. Que seja infeliz, que não goze, que seja traída, que não ganhe destaque... Aqui funciona assim, as pessoas têm ódio de quem é diferente.
Apenas não se importe. Senão eles vencem. Haja naturalmente...há fakes por aqui, perfis de homens usando feminino e vice versa...
Se vc durar aqui vai entender como são as coisas...taca o foda-se.
05/10/2018 11h00
Nada agrada a todos e aqui tem de tudo. Puta irrita santa e falsa moralista, viado irrita os enrustidos, quem pensa irrita idiotas. Vida que segue.

Uma mulher crescida não deveria se incomodar com desconhecidos da internet.
anônimo
05/10/2018 10h58
pq voce é assim e isso incomoda as que não são..
anônimo
13/10/2018 16h52
Pode continuar falando!
05/10/2018 11h21
Putz! Que merda.. Eu até quase pedi a senha esses dias atrás..
05/10/2018 11h03
Poxa, só ignore, o mundo virtual é assim mesmo..
05/10/2018 10h59
Não vai dizer que descobriu a internet agora né haha
05/10/2018 11h08
Muitas queriam ter a sua coragem!
Não se incomode com isso! O prazer de viver é ser autêntico, você é autêntica. Acho isso uma grande qualidade. Qual o problema de amar sexo? de pensar sobre sexo? Ou até mesmo sair distribuindo sua buceta por aí?
Ninguém tem nada com isso. Para mim, isso não desmerece você em nada, pois é como você é. Respeito a autenticidade das pessoas, eu amo pessoas autênticas. Ocorre que quando falamos abertamente sobre isso, é natural que surja todo tipo de comentário desagradável, mas entenda que seu valor não está no que sai da boca ou do pensamento das pessoas a seu respeito, pelo contrário as pessoas que a criticaram ou esculhambaram você revelaram mais de si mesmas do que de você propriamente. E se elas são assim, não é por maldade delas, no íntimo de cada um deve haver seus motivos, tente não levar isso para o seu lado pessoal, saiba lidar com isso. Caso não consiga, sugiro analisar o que escreve antes, mas isso também é se anular e deixar de ser você mesma. Seu brilho jovem Nanda está em você ser como é.
anônimo
05/10/2018 11h00
Bem vinda a internet.
anônimo
13/10/2018 16h55
posso te chamar também gosto de sexo
06/10/2018 21h16
Passa o whatts que eu falo de sexo com vc flor.hehehe
anônimo
06/10/2018 11h55
O mundo é hipócrita...
Vc é condenado por pensar diferente
Pensar igual aos outros pra eles é normal
05/10/2018 11h04
Se você não ofender ninguém nem descumprir as regras do site da de boa. O que fizeram especificamente pra tu? Eu vejo todo mundo falar de tudo aqui e não sendo julgado
anônimo
05/10/2018 11h40
Não faço a menor ideia do que aconteceu e nem quero saber , mas vc tem que ponderar que aqui é um fórum nem todos tem a mesma ideia que vc , n sei qual foi a forma que te esculhambaram talvez foi uma forma errônea de se expressarem ou foram grosseiras mesmo, mas n é porque vc ama e pensa em sexo que tem que chamar todas de hipócritas pode ser que elas não gostem
anônimo
05/10/2018 18h05
Amo sexo também, mas não fico fixo neste assunto
05/10/2018 17h14
Nunca em sua vida, faça valer a opinião alheia. Raramente elas são úteis. Seja você mesma, ignore o resto e seja fiel a você mesma. Também não tente compreender as outras pessoas, mais do que a si mesma. Adorei sua pergunta, o mundo te espera de braços abertos.
anônimo
05/10/2018 17h11
Relaxa mulher!! Geralmente quem critica é por inveja!! Ninguem e mais que ninguem pra julgar outra pessoa, muitoooomenos no mundo virtual!! Relaxa e nao mude sua forma de pensar por causa dos outros!! Como diriam, relaxa e goza!! Bora falar sobre sexo e ser feliz
anônimo
05/10/2018 11h21
Mas ai que tá. Não quer ter opiniões contrárias e se diz esculhambada por algumas outras, mas para quem não pensa ou agi de de forma semelhante você diz que são hipócritas. Se alguma outra te ofende de alguma forma basta ignorar e seguir a vida e continuar dando suas respostas, mas ninguém vai ter opinião que todos concordem. Uns vão aplaudir e outros criticar mas a vida e a net é assim, não pense que os outros são obrigados a vangloriar qualquer opinião e posição sua.
anônimo
05/10/2018 17h00
Porque a grande maioria são hipócritas e como são frigidas e retardadas tem complexos com as fogosas e ardentes!!! Bem vinda ao mundo virtual com as pseudo regras do real...
05/10/2018 15h30
Recalque... eu tbm falo de sexo aqui só praticamente... não saio rodando minha piroca por ai.... aqui falo sem pudor, acho que é um bom ambiente pra gnt se soltar.... Mas sei que algumas pensão “esse ai é um tarado” kkkkkk oque me impede de falar as coisas aqui? Na vida real sou recatado, respeito os ambientes
anônimo
13/10/2018 16h54
Pra rejeitar alguém tem que se importar...
05/10/2018 11h26
Por inveja de não ter a mentalidade como a sua.
anônimo
05/10/2018 12h12
@Nandaa você esta no meu <3
Você é mais!
anônimo
05/10/2018 10h57
Isso é fato
anônimo
24/12/2018 13h38
@To_nem_ai espero que tenha superado isso...
24/12/2018 13h17
Muitas vezes a pessoa não tem coragem de falar sobre certas coisas e acaba criticando quem possui.
anônimo
24/12/2018 13h11
Pode cv cmg adoro assuntos de sexo
anônimo
12/12/2018 02h16
Aqui temos pessoas de todos os tipo! Cabe a cada um saber respeitar as opiniões e manifestações alheias, sem ofensas; porém, infelizmente alguns não sabem o que é isso e acabam passando dos limites.
anônimo
05/10/2018 17h07
pergunte qualquer coisa ai, tamo aqui pra isso msm
anônimo
12/12/2018 01h32
Eu tbm fui destruído em alguns comentarios aqui
Mas nem ligo eu apenas ligo o modo fodaxe pra qm me julga
anônimo
16/11/2018 22h21
Tem muitos hipócritas aqui mesmo, principalmente quando o assunto é traição ou mulheres querendo explorar a sexualidade. Mas essas pessoas tem tanto medo que mesmo já tendo um nome fictício no site usam o anonimato.
12/11/2018 19h45
Primeira vez que vejo seu nome por aqui, então não sei se o meus comprimentos serão tardio ou pontual, de qualquer forma, seja bem vinda.

E acredite continue por aqui, você gostará, mesmo com as eventuais peripécias.
Se comunicar com as pessoas é assim mesmo, basta filtrar as provocações; de resto acredito que dará tudo certo.
05/10/2018 10h59
Não fica assim linda
anônimo
12/11/2018 17h13
Acho que não deveria dar tanta importância.
Faz parte
anônimo
12/11/2018 17h07
Prefiro mulher safada mesmo
anônimo
12/11/2018 17h03
Não entendi a parte "hipócritas" pode explicar como se encaixa? Mas falando do seu assunto, seja quem você é, faça o que quiseres seu corpo suas regras, só que lembre-se um dia isso pode pesar sobre você.
02/11/2018 20h03
Me chama no no chat que a gente conversa sobre putaria a vontade
anônimo
02/11/2018 19h56
Também não sou popular aqui
05/10/2018 13h49
É amiga tem muita gente besta no mundo, se quiser trocar ideia me chama
elas respondem
anônima
02/11/2018 17h37
É que tu é chata mesmo aí ficam de perseguição com alguém tão cheia de conteúdo.
07/10/2018 22h21
Não faço a mínima ideia do que vc está falando.
07/10/2018 21h48
O site é bem diversificado, tem várias categorias p diferentes tópicos. Mas tem gente que n entende isso ... Adoro a categoria sexualidade, curto falar desse tema, de compartilhar experiências e ajudar na medida do possível a qm precisa, porém nem todos que acessam o site tem esse msm objetivo ou simplesmente n tem sequer familiaridade com isso. E então colega, ficam escandalizados a imaturidade e a falta educação atuam!
Sinto lhe dizer, mas é normal isso aqui, comumente confundem uma opinião, expressão com conduta de caráter, com o seu pessoal e td mais... Portanto se vc não filtrar comentários ofensivos de alguns users o site ficará chato pra vc.
Acho que é só uma questão de vc se familiarizar mais e com o tempo, esse tipo de coisa n a incomodará mais.
05/10/2018 17h42
Foi rejeitada não, é um equívoco seu.
Sempre tem gente que gosta de provocar, mas eles são de boas com você, só querem provocar...
anônima
05/10/2018 14h42
Sei como é... Eu tbm já fui bastante xingada e criticada nesse site, já me chamaram de tudo quanto é nome. Mas eu nem ligo, sou o que sou. Não tô aqui pra agradar ninguém não.
05/10/2018 11h06
Nunca tinha me atentado pra quem é você. Descobri agora, enfim, se importe menos com a opinião de quem você nunca nem viu a cara
anônima
05/10/2018 11h05
Eu não sei pelo que você foi criticada. Não consigo defender um lado sem conhecer o outro. Essa é a tua versão e nunca vi nada parecido acontecendo nesse site, então. ... acho meio duvidoso. E por que se afeta tanto com isso? Ninguém conhece ninguém, você pode usar o anonimato, então não tem motivos pra choro. Eu hein?!
anônima
03/01/2019 03h21
Uai kkk, oq te faz pensar que aqui seria diferente da vida real?
O anlnimato?
Mds!
anônima
05/10/2018 17h06
Só porque tu é a estrangeira safada ? Sem cultura ? Maldade isso mano .
anônima
05/10/2018 15h25
Vc é bem normal..nunca vi nenhum comentário ou postagem sua que passasse dos limites, mostrar que adora sexo é uma coisa agora ficar dando uma de puta no site já é exagerado..tinha uma mulher aqui no site que só falava putaria..eu gosto de falar safadeza mas não exagero na minha opinião, ja uma usuária aqui do site falava cada coisa que já dava pra ver que ela era putona kk acho que ela não ta mais aqui no site
anônima
12/12/2018 08h53
Nunca nem te vi por aqui.
12/12/2018 02h12
Eu também fui!!! :D ♥️♥️

Tem muita mulher e homem hipócrita aqui!!! ;)

Mas,

Também tem muita mulher e homem Maravilhoso aqui!!! ♥️♥️
12/11/2018 18h59
To_nem_aí_também.
anônima
07/10/2018 23h35
Nunca vi tópico seu
05/10/2018 11h03
Porque vc tem orgasmo múltiplos e elas fingem que tem kkkk
anônima
05/10/2018 15h30
Aqui é assim mesmo...junta virjões, santinhas do pau oco, mulheres carentes, adolescentes retardados, losers, fanáticos religiosos e políticos da nisso aí...
05/10/2018 11h11
Oi, Nandaa, não sei se fui antipática com vc em alguma interação por aqui, se fui, desculpe, não tive intenção de fazê-la sentir-se mal e quase não respondo sobre sexo.
Acontece de que as pessoas imaginem que no site, por ser temático, todo e qualquer posicionamento
será bem recebido e que haverá isenção crítica. Isso é impossível, querida.
Você não deveria constranger-se e deve continuar a usar o ambiente sendo sincera, seja em anonimato ou não. A rejeição a determinados comportamentos sexuais, creio, é parte do jogo.
Você não deve esperar aprovação ou simpatia, aqui é a internet e não existe compromisso com gentileza ou compreensão, imagino que muitos de nós não sejamos hipócritas quando criticamos, e o filtro para perceber isso é quase tão importante quanto o para perceber quem realmente concorda e aprova o que digamos aqui.
Isso dito, espero que sua experiência melhore, que não se sinta atacada, que sinta-se livre para perguntar e comentar o que desejar sem ligar para os julgamentos virtuais.
anônima
05/10/2018 11h21
Eu dificilmente guardo algum user, então nem sei o que você perguntou. Eu também falo de putaria o tempo todo, mas ao contrário eu to distribuindo minha buceta por ai. Quem quiser R$250,00 Duque de Caxias e região
anônima
02/11/2018 20h09
Tem muita gente fresca aqui no site
06/10/2018 21h00
Elas não são hipócritas, só tem muito tempo que não dão mesmo.
Eu tb falo safadeza mesmo, quem não gosta compra um penis de borracha que amansa.
Não mude por ninguem.
anônima
06/10/2018 11h59
É só porque vc não apertou o anonimo e deixou seu perfil exposto, por isso foram encher o seu saco, vc tem que entender que nesse tipo de site, tem muita gente fustrada amorosamente e sexualmente, querendo encontrar solução milagrosa e mágica para seus problemas, e que quando vc fala sobre seus gostos, preferências, fantasias e etc, sem pudor ou desinibição ou vergonha ...

As pessoas já acham que vc tem uma vida sexual e amorosa perfeita, é gostosa e linda (e ryca), consegue tudo que quer e não tem fustração nenhuma, ficam com inveja e começam a encher o seu saco, elas não entendem que vc pode estar só dissociando ou não
anônima
05/10/2018 11h08
Não ligue para a opinião dos outros, seja você mesma. Gostei de você, por ser sincera, e eu também sou assim... pessoalmente também sou na minha, tímida. Porém tenho a libido alta,e achei que isso era anormal. Tenho vários gostos e algumas pessoas acham isso anormal... falso. Por isso entrei nesse site, pra tirar várias dúvidas! E fico feliz de saber que existe mulheres como eu, e que não se esconde sendo fingidas e hipócritas! Só não importe. Fique bem!
anônima
05/10/2018 11h01
Kkkk eu gostei de ti pelo menos tu fala uq quer...não dar atenção e pronto o lugar q tu for irá ser criticada como vai ter gente q concorda ctg
anônima
05/10/2018 15h20
Pq as frigidas e frias morrem de inveja da fogosa e safada da Nandaa.
E tbm são hipócritas e malvadas mas a Nandaa não deveria se preocupar com isso pois ela é superior as mulheres mal comidas.
anônima
05/10/2018 12h21
Elas são hipocritas pq estão atrás de uma tela de computador, duvido elas falarem assim na tua cara e outra elas julgam mas muitas delas sao iguais ou ate pior, sai transando de primeira com tudo quanto é homem, correndo o risco de gravidez indesejada, e de doenças venereas e a maioria quando quer falar alguma sacanagem, sempre respondem como anónima
02/11/2018 17h06
É muito comum ver esse tipo de coisa acontecer. O tempo passa, as coisas mudam, mas nem sempre a cabeça das pessoas evoluem - o que acaba gerado um conservadorismo extremo. As mulheres, por anos, nunca puderam impor suas vontades, lutar pelos seus direitos, livre arbítrio (e etc) . Isso, infelizmente, está enraizado em diversos lugares, além dos conceitos das pessoas. Por isso, é essencial continuar lutando, fazer o que tomamos como certo e reverter esse cenário.
anônima
12/10/2018 13h57
Seja quem vc é, não ligue para as críticas, esse site é pra perguntar o que quiser mesmo e foda se os incomodados.
08/10/2018 13h43
primeiramente seja bem-vinda @Nandaa, infelizmente não dá pra agradar todos e todas, rejeição sempre existirá em qualquer rede social, então não se preocupe, seja feliz, participe numa boa e deixa rolar.
Hipocrisia existe na internet e fora dela. Seja você mesma e seja feliz aqui no site!
anônima
08/10/2018 13h45
Estou pensando em criar uma pergunta dessa, SQN.
anônima
05/10/2018 12h15
Mas nem dá bola para isto! Ha uns tempos atras eu fui tachada de vagabunda puta, etc....fui perseguida, até perguntas ofensivas fizeram, olha, foi uma perseguição infernal. Tudo passou, as coisas esfriaram, e tudo voltou ao normal.

Então nem esquenta a cabeça, quem dá cara a tapa corre o risco de levar bofetada.
12/11/2018 19h26
Iiiih, se eu fosse me importar com as críticas a minha pessoa...
05/10/2018 13h55
poh, não sei porque de xingaram, vejo geral falando de sexo na boa, até as tretas são legais.
Mas moça não da bola, continua suave respondendo e perguntando
anônima
08/10/2018 13h36
Pessoal daqui é hipócrita